quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Resgate mineradores

"Apesar de muita insistência, esposa não aparece e mineiro é recebido apenas pela amante"

O triângulo amoroso envolvendo o eletricista Yonni Barrios Rojas, 50, o 21º trabalhador a subir à superfície, após 69 dias preso em uma galeria da mina San José, no Chile, já é conhecido pelo mundo inteiro.
Segundo o jornal chileno "El Mercurio", apesar de o mineiro ter pedido insistentemente a presença da mulher, Marta Salinas, ela recusou o convite e decidiu não estar na mina para receber o marido que chegou à superfície a bordo da cápsula "Fênix".

"Estou feliz que ele tenha se salvado, é um milagre de Deus, mas eu não vou assistir ao resgate. Ele me pediu, mas acontece que ele também chamou a outra mulher, e eu tenho decência. A coisa é clara: ela ou eu”, declarou a esposa em entrevista ao jornal chileno."


Aprendam mulheres! Se você está com a "pulga atrás da orelha" em relação ao seu marido, faça o seguinte: Prenda-o em uma mina e chame o resgate., com toda certeza a "PIRANHA" aparecerá.
É tiro e queda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário